Notícias

Compartilhe esta Notícia

Laboratório da Rede Primavera recebe certificação do ISO

O certificação ISO 9001 prova que o sistema de gestão da qualidade foi certificado de acordo com as melhores práticas da norma e foi aprovado. Eles permitem que os clientes possam confiar que a empresa implementa os processos internos necessários para cumprir com as obrigações.

Pela 2ª vez consecutiva o laboratório da Rede Primavera recebeu foi certificado pelo ISO.  “A padronização do nosso serviço é primordial para a imagem positiva da Rede. Essa certificação nos trás segurança e leva confiança para os nossos parceiros e pacientes.”, afirmou a Coordenadora Administrativa do laboratório, Fernanda Oliveira.

Para comemorar a certificação, toda equipe foi homenageada e reconhecida pela Diretoria da Rede, que ofereceu um delicioso brunch durante um momento de confraternização.

De acordo com o Diretor Executivo da Rede Primavera, Rogério Guariniello, o momento é de extrema importância. “O nosso laboratório sendo certificado pela segunda vez, já nos coloca realmente em um patamar diferenciado de todo o resto do mercado. Fomos o primeiro laboratório a receber o ISO e agora precisamos mostrar a credibilidade que o laboratório trás pra rede. Isso nos motiva a buscar a certificação geral de toda a Rede Primavera.”, concluiu Guariniello.