Notícias

Compartilhe esta Notícia

Cirurgião Vascular do Hospital Primavera marca presença em simpósio


O Cirurgião Vascular do Hospital Primavera, Marcus Vinicius Lima Cardozo esteve em Salvador, onde participou do Simpósio Endovascular Fronteiras Bahia 2017, realizado de 1 a 3 de junho.

Foto -

 

O encontro foi dedicado a atualização em Técnicas e Tecnologias aplicadas ao tratamento e prevenção das principais doenças vasculares (Arteriais e Venosas).

O Simpósio Endovascular Fronteiras Bahia 2017 trouxe na sua essência uma abordagem de temas de extrema relevância para o Especialista Vascular, contextualizados na realidade econômico-social da região Norte-Nordeste do Brasil.

Aneurismas da Aorta, Tratamento de Varizes de MMII, Prevenção de Acidente Vascular Isquêmico, Angioplastias Arteriais, Laser, Realidade Aumentada, Duplex Scan Arterial e Venoso, Novos Anticoagulantes, Dispositivos de Remoção de Trombos, entre outros temas, serão apresentados por grandes especialistas nacionais.

Segundo o Dr. Marcus Vinicius, o principal objetivo do SELF foi promover um ambiente de debate estimulando o uso racional e apropriado das novas tecnologias, definindo suas indicações e limitações”, comentou ele.