Notícias

Compartilhe esta Notícia

Seminário da Anahp em Sergipe destacou o futuro dos Hospitais no País

 

Aracaju foi sede do segundo Seminário Anaph, que aconteceu no dia 17 de agosto, no Radisson Hotel. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no evento, que teve como anfitriões os Hospitais Primavera e São Lucas, que são os membros da Associação em Sergipe. O evento teve a participação de gestores de hospitais, de operadoras de saúde, laboratórios, empresas de home care e profissionais da saúde de Sergipe e de outros estados do país.
Com o tema “O Hospital do Futuro: o Futuro dos Hospitais, três assuntos foram colocados em destaques: do paciente ao indivíduo: a redefinição da entrega de valor; sistemas de saúde: as rupturas emergentes e o papel dos hospitais; inovação e futurismo: a tecnologia a nosso favor.


Para o Presidente da Rede Primavera, Dr. Wagner Oliveira,  eventos desse tipo são importantes para discutir os grandes desafios dos hospitais, além criar situações inovadoras  que representam melhorias contínuas na relação com os pacientes.

 

Foto -

 

O Seminário discutiu temas fundamentais para o sistema de saúde brasileiro, além de ser uma ótima oportunidade para conhecer as preocupações e necessidades de hospitais e entidades do setor.

 

 O Presidente do Conselho de Administração da Anahp, Francisco Balestrin, participou  do seminário e fez o encerramento agradecendo a presença de todos. " Essa é uma boa oportunidade para expandir as melhorias alcançadas pelas instituições privadas para além das fronteiras da Saúde Suplementar, favorecendo a todos os brasileiros", finalizou.