Notícias

Compartilhe esta Notícia

Hospital Primavera inaugura consultórios médicos

 

O Hospital Primavera inaugurou na tarde do dia 19, uma nova ala de consultórios médicos com diversas especialidades, entre elas, neurologia clínica e cirúrgica, urologia, otorrinolaringologia, cardiologia, mastologia, endocrinologia, oncologia, e outras. O evento ocorreu no 3º andar onde ficam localizados os consultórios, e contou com a participação de diretores e médicos do hospital. O novo espaço oferece 18 consultórios, recepção confortável e uma ampla estrutura física para atendimento de consultas especializadas, nos períodos da manhã e tarde.

 

Foto -

 
Segundo o médico Otorrino, Dr. Francis Vinícius, a equipe é composta por 10 médicos e o Hospital Primavera é o pioneiro no estado, no setor privado, em oferecer um serviço de atendimento 24 horas. Para ele, essa é uma completa estrutura que conta com profissionais capacitados para realizar todos os tipos de procedimentos, do mais simples aos mais complexos, além de humanizar o atendimento e melhorar a assistência ao paciente. A Dra. Graziele de Lima, que também faz parte do corpo clínico, disse que a integração com a equipe médica ajuda no direcionamento do atendimento gerando conforto, segurança e agilidade para o paciente.

A Neurologista Clínica, Dra. Lis Campos, ressalta a importância da integração com a equipe, formada por 7 médicos, em promover o atendimento no próprio hospital, suprir as demandas no atendimento de urgência, e estabelecer um vínculo maior com o paciente.
 
Outra especialidade que oferece o atendimento nos consultórios e 24 horas sobreaviso, é a Neurocirurgia. Segundo os médicos, Dr. Ricardo Motta, e o Dr. Eckstânio Rocha, há uma proposta criada há 8 anos pelo Hospital Primavera e que vem dando certo, pois possibilita que cada caso seja encaminhado para o médico especialista da área, proporcionando assim, um atendimento mais personalizado de investigação no quadro do paciente.
 
Segundo o médico Urologista, Dr. Rodrigo Tonin, esse é um segmento que consegue acompanhar o paciente, além de mantê-lo dentro da estrutura e tornar uma integração maior com a equipe médica. Para o médico Urologista, Dr. Alexandre Barotto, que compõe a equipe de 8 urologistas, o hospital como centro de saúde, fideliza o paciente com o médico e o hospital, oferecendo um melhor acompanhamento entre todos. "Agora o paciente tem a oportunidade de ter o atendimento no consultório, a depender do caso ser encaminhado para a urgência, e ser tratado na sua totalidade e não apenas na queixa aguda e momentânea como ocorre no atendimento de emergência, além da interação com os médicos para a melhora do paciente", finalizou Dr. Alexandre.

Durante o evento, a Diretora Comercial da Rede Primavera, Ana Pontes, falou sobre a nova estrutura que  tem como foco- o conforto do paciente, a continuidade do cuidado, preservando a segurança e a qualidade do atendimento prestado em outras unidades do hospital e da Rede Primavera, tudo em um só lugar.
 
O presidente, Dr. Wagner Oliveira, disse que ficou muito feliz e agradeceu a todos por mais uma realização que faz parte da consolidação do Hospital Primavera.