Institucional

A Rede Primavera nasceu em Sergipe através da unificação das Clínicas Diagnose, Policlin e do Hospital Primavera. Visando oferecer um novo conceito de atendimento médico hospitalar unificado, ela foi planejada e estruturada para oferecer tecnologia de ponta na área de diagnóstico, atendimentos exclusivos e humanizados, além de um corpo clínico composto por renomados profissionais do Estado, distribuídos em todos os estabelecimentos da Rede.

Nos principais pontos da capital, a Rede Primavera sempre está presente para cuidar da saúde da população, defendendo o princípio de que todos merecem uma atenção especial e um atendimento eficaz. Cada unidade da Rede Primavera conta com equipes formadas e estruturadas com alta capacitação técnica e rigor no sentido de atender a filosofia ética da empresa.

Além de proporcionar atendimento diferenciado em urgência e emergência 24h, diagnóstico, exames laboratoriais, cirurgias de pequeno, médio e grande porte, entre outros, a Rede também implantou um avançado conceito de gestão em saúde, com apoio de profissionais experientes, alguns procedentes de grandes instituições estabelecidas fora do estado de Sergipe.

Enfim, a Rede Primavera chega para facilitar a vida de todos os Sergipanos e nordestinos, onde o paciente encontra todo apoio e assistência que a sua saúde merece.

 

Missão

A Rede Primavera é uma Instituição privada de assistência à saúde, comprometida com a segurança do paciente, voltada para a alta complexidade, qualidade e inovação.

 

Visão

Ser referência em assistência de alta complexidade na região nordeste, utilizando tecnologia avançada, desenvolvendo, atraindo e fidelizando talentos, praticando os melhores conceitos em gestão operacional e econômico-financeira, tendo como extensão o ensino e a pesquisa.

 

Valores

Ética e Transparência; Humanização; Empreendedorismo e Inovação; Espírito de Equipe e Comprometimento; Segurança; Sustentabilidade