Institucional

A Rede Primavera nasceu em Sergipe através da unificação das Clínicas Diagnose, Policlin e do Hospital Primavera. Visando oferecer um novo conceito de atendimento médico hospitalar unificado, ela foi planejada e estruturada para oferecer tecnologia de ponta na área de diagnóstico, atendimentos exclusivos e humanizados, além de um corpo clínico composto por renomados profissionais do Estado, distribuídos em todos os estabelecimentos da Rede.

Nos principais pontos da capital, a Rede Primavera sempre está presente para cuidar da saúde da população, defendendo o princípio de que todos merecem uma atenção especial e um atendimento eficaz. Cada unidade da Rede Primavera conta com equipes formadas e estruturadas com alta capacitação técnica e rigor no sentido de atender a filosofia ética da empresa.

Além de proporcionar atendimento diferenciado em urgência e emergência 24h, diagnóstico, exames laboratoriais, cirurgias de pequeno, médio e grande porte, entre outros, a Rede também implantou um avançado conceito de gestão em saúde, com apoio de profissionais experientes, alguns procedentes de grandes instituições estabelecidas fora do estado de Sergipe.

Enfim, a Rede Primavera chega para facilitar a vida de todos os Sergipanos e nordestinos, onde o paciente encontra todo apoio e assistência que a sua saúde merece.

 

Missão

Proporcionar assistência médica—hospitalar humanizada, em uma estrutura moderna, com foco na segurança do paciente.

 

Visão

Ser referência em cuidar de pessoas.

 

Valores

Ética

Segurança

Humanização

Sustentabilidade

Trabalho em Equipe

Melhoria contínua