Direção da Rede Primavera proporciona festa para os colaboradores

Publicado em 16 de novembro de 2023

À tarde do dia 23/09 foi de festa para os colaboradores da Rede Primavera. A instituição reuniu centenas de colaboradores para comemorar o dia deles, com direito a muita diversão, um delicioso lanche, brincadeiras, plataforma 360º para registrar os melhores momentos, além do repertório eclético do cantor, Edu Play, que embalou os participante com o axé music, pagode e sertanejo.

Também participaram do evento, coordenadores, diretores, gerentes e superintendentes da Rede.

A coordenadora do SADT/Endoscopia – Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico, a enfermeira Larissa de Almeida Silva, considera o evento como um reconhecimento profissional para todos que trabalham na empresa. “É possível sentir que a Rede Primavera enxerga valor e o esforço em nosso trabalho diário, e com isso, acaba influenciando positivamente em nosso dia-a-dia, no desempenho das funções. A comemoração foi um momento de descontração e muita alegria partilhada com toda equipe”, concluiu Larissa.

Um dos momentos mais esperados foi a homenagem aos 5 colaboradores mais antigos da instituição e que continuam prestando importantes serviços à unidade hospitalar.
Há 18 anos trabalhando na Rede Primavera, há 10 exerce a função de gerente e há 2, assumiu a gerência de Controladoria e Finanças, Luiz Carlos Soares dos Santos Júnior, foi um dos homenageados. “É muito bom ser lembrado, reconhecido e participar desse momento de interação com os colegas de trabalho. Estou muito feliz com a homenagem e em trilhar  quase duas décadas de muito desafios e desenvolvimento profissional em uma empresa qualificada e respeitada em todo o estado”, comemorou Luiz Carlos.

A gerente de Gente e Gestão da Rede Primavera, Raquel Rodrigues Rocha, ficou muito satisfeita com o resultado da comemoração. Segundo ela, o objetivo é proporcionar momentos de integração entre as equipes, fortalecer as relações interpessoais, promover o senso de pertenciamento para fortalecer os esforços dos quase 2 mil colaboradores da Rede Primavera.” Estou muito feliz e agradeço a todos que participaram desse momento de confraternização”, comemorou Raquel.