Rede Primavera promove confraternização para comemorar o Dia do Médico

Publicado em 16 de novembro de 2023

Diretores, coordenadores, gestores e cerca de 250 médicos da Rede Primavera estiveram reunidos na noite do dia 18/10, em uma churrascaria, para celebrar o Dia do Médico. O encontro foi em clima de animação, reencontro, bate-papo, confraternização, e um cardápio variado para todos os gostos.

A animação da noite ficou por conta do DJ Henrique, que embalou a trilha sonora com músicas internacionais, pop rock, e em seguida, a Banda Insaba, trouxe o melhor do samba raiz, com uma playlist variada de grandes sucessos.

O superintendente médico, Dr. Guilherme do Espírito Santo, parabenizou a iniciativa em valorizar os profissionais que são referências em cuidar e transmitir segurança aos pacientes. ” O Hospital  está em um momento de crescimento, com a apliação de leitos e os médicos são nossos verdadeiros parceiros, profissionais que têm como missão salvar vidas. Esta homenagem é extremamente merecida”, ressaltou Dr. Guilherme.

O coordenador médico do setor Ultrassografia, Dr. Yuri Rodrigues, agradeceu a iniciativa e enfatizou que essa é uma ótima oportunidade para ampliar a rede de relacionamentos, aproximar dos colegas de outras áreas e dos líderes. ” É uma ocasião não é para falar apenas em trabalho, mas também para relaxar e recarregar as energias”, concluiu.

O coordenador da Cardiologia da Rede Primavera, Dr. Fabricío Anjos, também esteve presente ao evento. Segundo ele, o momento é de comemoração e satisfação em fazer parte de um corpo clínico coeso, homogêneo, de alto nível técnico, humanizado, e de um hospital de excelência, engajado em oferecer o melhor atendimento para o paciente, com segurança e qualidade.”Parabéns a cada colega médico que tem orgulho, amor e dedicação em exercer a medicina”, concluiu.

O presidente da Rede Primavera, Dr. Wagner Bravo, agradeceu a presença de todos e mencionou que comemorar esta data é uma forma de reconhecer e valorizar os profissionais que, como sacerdotes, abraçaram essa profissão, dedicando esforços, minimizando sofrimentos, buscando o bem-estar de cada paciente. “A palavra de ordem dessa noite memorável foi gratidão ao corpo clínico da Rede Primavera, fundamental para o nosso sucesso, palavra esta sempre pronunciada junto a aqueles que estiveram presentes”.