Repasse Médico

Doutor (a),
Esse espaço foi criado no intuito de estreitar a relação entre o Corpo Clínico da Rede Primavera e o setor de Repasse Médico. Aqui você terá a sua disposição funções para lhe auxiliar em dúvidas referentes as informações relacionadas ao repasse de honorários médicos de toda a rede, além da opção de realizar sugestões para melhoria dos nossos processos garantindo assim mais transparência e acessibilidade as informações.

Relatórios Disponíveis

1 – Como ter acesso a minha produção?
Resp: É simples e fácil, clique no manual abaixo e siga as instruções.
Relatório de Produção

2 – Como ter acesso aos demonstrativos de repasse de honorários?
Resp: É simples e fácil, clique no manual abaixo e siga as instruções.
Demonstrativo de Repasse

Tire Suas Dúvidas

Dúvidas sobre o pagamento de um atendimento realizado:

Resp: É só entrar em contato conosco através do WhatsApp (79) 9 8162-2974 ou preenchendo os campos


    Gostaria da confirmação ou previsão de pagamento da nota fiscal emitida:

    Resp: É só entrar em contato com nosso setor fiscal através do número (79) 2105-2542 ou e-mail: setorfiscal@redeprimavera.com.br


    Esqueci minha senha de acesso ao sistema Tasy para acesso aos demonstrativos de repasse:

    Resp: É só entrar em contato com nosso setor de TI através do número (79) 2105-2520 ou (79) 2105-2580


    Como ter acesso as guias de cobrança de honorários médicos?

    Resp: “Disponibilizamos aos secretários dos médicos acesso ao sistema Tasy para retirada das autorizações disponíveis em sistema mediante agendamento prévio, caso ainda não possua acesso entrar em contato com a central do repasse para criação do usuário, senha e treinamento.

    Dados para criação do usuário para acesso:

      Fale com o Repasse Médico

      Nossos contatos:

      Coordenação Repasse Médico – 2105-2513
      Analistas – 2105-2435 / 2105-2372
      WhatsApp – (79) 9 8162-2974
      E-mail: repassemedico@hospitalprimavera.com.br
      Hospital Primavera 3º andar – Administração

      Sugestões/Reclamações